28 de ago. de 2012

Besouro & Prata Puro com Carimbada

Boa noiteeeeee meninas, como estão?
ai eu estou super empolgada para mostrar para vocês uma mani que eu fiz e ameeei de monte viu..


Já fazia um tempão que o Besouro tava lá na gaveta e o prata puro também....  E resolvi desencalhar os dois de uma vez só... Tava conversando com umas amigas e elas falaram maravilhas que ele meio que mudava de cor e fui tentar ver no que dava





Na foto não aparece a variação de cores, mas é lindonaa, juro que eu vi puxando para o verde e amei o resultado do prata, farei mais manis com ele =]

E vocês, o que acharam?
Beijão e até amanhãã

Um comentário:

  1. O Besouro e o Prata Puro carimbados ficaram perfeitos. Gostei dessa carimbada, é bem o meu naipe.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê