27 de set. de 2013

Azure - Two One One Two

Bom dia mulherada!!!
Como passaram a semana??

Foi bem difícil escolher uma cor para dar início aos swatches dos Two One One Two. Como eu havia falado no post de quarta, as cores são tão lindas que resolvi mostrar elas separadamente para vocês. Então vou mostrar todas as cores,mas uma cor por vez. Sim, eu sei que vocês estão ansiosas para ver todas, mas elas merecem destaque total!! Vocês verão que valerá a pena.
Vou tentar postar uma cor de cada coleção sempre, para agradar todos os gostos.

Escolhi começar pela coleção Neo-Geo. O escolhido para dar início a fama por aqui foi ........ AZURE 
Tava doida por um azul,mas não chegava no tom que eu imaginava nunca. Foram várias tentativas, até o Azure aparecer. Como amo azul, seria impulsivo começar por esse tom .... hehehehe



Gurias e que qualidade é essa?????? Esmalte com qualidade gringa.
Quem conhece a marca deve entender o que estou falando e quem não conhece corre garantir alguns p/sua coleção.

Sobre a esmaltação:
Acabamento: cremoso.
# Cobertura: perfeita. Bem pigmentado, o que evita a necessidade de muitas camadas. Se eu não fosse tão lesada para esmaltar as unhas, acredito que cobriria com uma camada. Acabei usando 2 camadas.
# Esmaltação: super fácil.
# Secagem: super rápido mesmo, arrisco a dizer que foi a secagem mais rápida dos esmaltes que tenho. Prova de que secou rápido, foi que eu já fui fazer várias coisas e não borrou ou estragou nenhuma unha! E não usei top coat, ele secou sozinho.
# Durabilidade: estou com ele há 3 dias e está intacto.
# Quantidade: 10 ml.

E alérgicas podem usar, porque o produto é hipoalergênico!!!!




E o brilho desse esmalte??? Já estou no 3º dia e ele continua como se tivesse acabado de esmaltar.



O que acharam??? Gostaram da cor??
Qual a próxima cor que vocês querem ver???

Bom final de semana!!


18 comentários:

  1. Lindo Renata! Eu queria muito algum desta marca, o preço é um cadim salgado para mim!
    Esse negócio dele secar rapido é o melhor, né? Esmalte que demora a secar é um sacooooo

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nanda, o preço compensa na qualidade do esmalte viu?! Vale a pena guria. Eu A.M.E.I a marca.

      E secar rápido p/mim, é tudo ... odeio ficar sem "mexer" as mãos p/esperar esmalte secar ... rsrsrsrsrsr

      bjinhO

      Excluir
  2. Linda a cor, mas achei ele meio fosco hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q foi só por causa foto,aqui tava chovendo e bem escuro. Não conseguia tirar foto mais clara dele, mas ele não é fosco não Val ... ele fica super brilhoso.

      bjinhO

      Excluir
  3. Renata, na minha opinião começou super bem, adoro azul. Fiquei imaginando esse lindão com uma camada de um glitter hexagonal prata....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui direto no azul,foi mais forte do que eu Ana ... hehehehe
      Tb tava doida p/ver ele com brilho, com certeza usarei mais vezes e farei uma esmaltação diferente!

      bjinhO

      Excluir
  4. Muy Belo este Azuli *.*
    To doida por um verdinho desta Marca!!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdinho da coleção Modernismo Ácido é bem fofo Tabata!

      bjinhO

      Excluir
  5. Nossa menina, que coisa linda esse azul! Já quero!!

    Quero ver o Light Orange ^^

    Beijos!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão esse azul né? Eu adorei esse tom.

      Tava pensando em fazer uma mani com essa coleção do Light Orange =]

      bjinhO

      Excluir
  6. Que coisa linda!!!! Estou querendo muito alguns desses p usar. Já ouvi muito sobre a marca mas ainsa não tive a alegria de usá-los. Ficou lindo!

    Beijos
    Raíssa
    De Mão em Mão
    Unhas e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tinha lido e ouvido super bem da marca e fiquei bem feliz de poder apresentar a marca aqui no blog. As cores realmente são lindas e a qualidade é de esmalte gringo.

      bjinhO

      Excluir
  7. O que é essa cor?
    To apaixonada pode gritar?
    Eu não tenho nenhunzinho da marca mimimimi

    Auto Estima Colorida – (clique aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode gritar sim Rê!!! Eu me apaixonei nesse azul =]

      BjinhO

      Excluir
  8. Morri de inveja!
    adorei este tom de azul!
    lindo!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê