23 de set. de 2013

Colorama - Banana e Película de unha

Bom dia flores do diiia :) :)

Como vocês estão?
Pois bem, estou óóótima, fora a torção que fiz no pézinho, mal consigo andar :( bibibi
Mas isso foi um óóótimo motivo para passar o domingo inteiro na cama com o maridinho só cuidando, ô dílícia hehe

E o final de semana de vocês, como foi?

E hoje vou mostrar uma esmaltação liiinda que fiz quando estava com as unhas cotocas.


Usei o banana da Colorama, amarelinho pastel claro beeem lindo e fiz uma filha única com uma película bem alegre.



Esse amarelinho divo é bem fácil de passar, ele não mancha e cobre certinho com duas camadas. No anelar usei o Batida de Coco para fazer um fundinho branco e coloquei a película que eu comprei em uma esmalteria aqui em Curitiba mesmo. Essa película é tão linda que tem uma tia minha que já colocou ela duas vezes seguidas hahaha




Então amores, o que acharam dessa esmaltação? Fiz ela umas duas semanas atrás quando estávamos com um Sol lindo aqui em Curitiba e ela combinou perfeitamente com o tempo, bem alegre eu achei!


39 comentários:

  1. Oie Fe. Esse amarelo é uma graça mesmo né, é o único amarelo que tenho. BJS!

    Auto Estima Colorida – (clique aqui)

    ResponderExcluir
  2. que triste, uma torçao?? melhoras pra vc!
    a esmaltação ta linda!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Fe a mani ficou linda!!!
    Adoro amarelo nas unhas!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivii obrigada, eu tbm amooo amarelinho hehe

      Beijos Fê
      bycoisasdeguria.blogspot.com.br

      Excluir
  4. adorei a cor!
    Dá uma passadinha por lá:
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/2013/09/resenhasabonete-esfoliacao-diaria-dove.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinha essa cor, combinou bastante com a película! :)
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fernanda que linda essa combinação. Eu adoro o Banana, acho ele super delicado. Ahhh, é tão bom ser paparicada né. Espero que já esteja melhor.
    Beijocas e uma ótima semana!!!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuuuito linda sua mani flor, este amarelinho é lindíssimo e a película é maravilhosa!!!
    Achei muito delicada e chique!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaineee muuuito obrigada amiga :)
      Isso é um ótimo elogio vindo de vc, sou apaixonada pelas suas manis :)

      Beijinhos Fê
      bycoisasdeguria.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Eu quero esse amarelinho lindo , não achei ele aqui de jeito nenhum :/ ... Sua esmaltação ficou linda , a película é super fofa e delicadinha , super ameiiii ...

    Beijinhos


    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaa obrigada :)
      Olha se quiser eu acho ele aqui bem facinho viu !? :)

      Beijos

      Excluir
  9. Uma lindeza sua esmaltada, adorei o anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tenho esse Colorama, mas tb estou usando um amarelinho agora. Precisei de QUATRO camadas e se bobear, caberia uma quinta rs. Estou em depressão rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Pati, esse lindo cobre com duas com pefeição :(
      Corre atras dele amigaa hehe

      Beijos

      Excluir
  11. Ficou fofíssima ^^
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adoreiiii esta manicure amarelinhaaaa
    :D
    tenho que me jogar mais nos amarelos, fica fofo!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa cor... Não tenho ainda ^^
    Que película linda tbm né?
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    .

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ficou mesmo muito lindo Fe.
    Eu não sou muito chegada nos amarelos, mas realmente essa esmaltação arrasou!
    A película ficou um amor. Demais você ter conseguido converter a sua tia. eu tentei converter a minha irmã pra nail art, mas não rolou... kkkkk

    Tem gradiente de glitter lá no blog hoje.
    Super beijo e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiooo muuito obrigada, com oeu amo ser elogiada por pessoas que sao inspiração para mim igual vc flor! :)

      hahah verdade é bom agnt viciar os outros tbm né!? haha

      Beeijos

      Excluir
  15. Ficou tão delicadinha, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que fofura!!!
    Melhoras pra vc lindona!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  17. Esmaltação Magnífica!!!!!!!!!
    Adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada, é bom saber que as leitoras gostam do nosso trabalho :)

      Beeijos

      Excluir
  18. Olá
    Achei a cor bem diferente do que costumo usar normalmente. Não sei se faz muito o meu estilo, mas devo testar uma vez pra ver se gosto.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah minha flor, teste o bom das unhas é isso.. não curtiu é só passar acetona que sai hehe
      Muuito obrigada pela visita, pode deixar que irei retribuir :)

      Beeijos

      Excluir
  19. Adoro esse banana..a pelicula ficou linda e combinou super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jooosy, muito obrigada flor :)

      amiiiga, eu tenho tentado entrar no seu blog, mas nunca consigo comentar, dá vários erros :(

      Beijos

      Excluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê