16 de set. de 2013

# Encontrei na Rede - Inglesinha

Oi meninas... como estããão? Bom dia bom diaaa!!

Aaaah,, eu estou ótima. Pela primeira vez na vida estou levando a sério a minha academia, e acho que dessa vez vai ter resultado, estou doida de empolgada hahah Além das unhas divas vou ficar com corpããão hahahahaha, a única coisa que desanima é esse tempo doido que tava Sol de rachar ontem e hoje uma chuuuuva, ainda bem que não passei Holográfico hehe

Mas hoje vamos falar um pouco mais sobre estilos de esmaltações. Vou mostrar para vocês a "Inglesinha"
Todas conhecemos a francesinha
Imagem retirada do Google
Sim básica com renda e branco nas pontinhas, a inglesinha nada mais é que uma francesinha mais moderna. Você pode usar na ponta das unhas onde antes podia apenas o branco, diversas cores. Desde o preto ao colorido, não existe regra de qual cor usar, apenas temos que acertar na combinação para não ficar parecendo jeca tatu :) 

Seguem algumas inspirações

Imagem retirada do Google
Imagem retirada do Google
Imagem retirada do Google
Imagem retirada do Google



Imagem retirada do Google


Meninas viram que variedade de coisas que dá para fazer com a inglesinha? Uma mais fofa que a outra né?!

Para mim a preferida é a preto fosco com a ponta brilhante, problema que eu não tenho unha muito comprida, daí não fica legal :*(

Qual vocês preferem??




29 comentários:

  1. Muito lindas mesmo... nunca consigo fazr a francesinha tradicional e sou triste por isso!!
    Inglesinha consegui duas vez, uma com esmalte laranja e pontinhas pretas, outra com esmalte preto fosco e pontinahs brilhantes... achei lindas e quero fazer mais!!!
    Adorei as imagens, todas lindas!!! Esta azul com preto tá perfeita né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu nao curto muito a tradicional, isso sim hehehehe
      Deve ficar linda a combinação do laranja com o preto na inglesinha :)

      Beeijos

      Excluir
  2. São lindas essas inglesinhas, mas eu não sou muito hábil para faze-las. A que eu curti mais foi o preto fosco com pontas brilhantes, é muito chique né!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, verdade a preto fosco é muuito linda, uma das que eu mais gosto tbm :)

      Excluir
  3. Gostei da Preta e da Preta com Azul, mas eu nunca consegui fazer uma bonita nas minhas unhas >< AHUHAUAHAUHAUA
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, realmente as minhas preferidas foram essas duas, muito chique eu achei :)

      Beeijos

      Excluir
  4. Adorei as imagens que vc escolheu!!!
    Adoro esse estilo!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi muuito obrigada :) eu tbm acho esse estilo um charme !

      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro todas , não faço sempre mais quando fico inspirada faço , é meio chatinho e dá um trabalhinho mais o efeito fica maravilhoso , adorei o post assim temos mais opções quando formos fazer ...

    Beijinhos


    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, na verdade a inglesinha eu nunca fiz, mas vou tentar uma combinação esses dias hehe

      Beeijos

      Excluir
  6. Adoro inglesinhas.
    Dá pra fazer várias combinações lindas.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi obrigadaa :)
      Isso é verdade ela permite vááriaas combinações :)

      Excluir
  7. Fe, a uns dois anos atrás as minhas unhas eram "todas trabalhadas na francesinha" e eu me achava a ousada... Eu também adoro a preta fosca, mas tenho o mesmo problema que você, unhas curtas...

    Beijocas e ânimo para começar a semana hein!!!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa e agnt se achava na francesinha néé!? hahahah
      aaaah como as vezes é triste essas unhas pequeninas hahha

      beeijos

      Excluir
  8. Eu acho inglesinhas lindas e o legal é que dá pra fazer mil combinações!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline isso é verdade, podemos mesmo fazer diversas combinações :)

      Excluir
  9. adorei, tenho duas mãos esquerdas pra isso kkk
    Ganhei um adesivo pra facilitar vou testar com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Reee, eu to doida para comprar esses adesivos para melhorar a qualidade da francesinha hehehe

      Excluir
  10. Adorei as francesinhas, da mais simples a mais incrementada.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a coloridinha gente muito linda!
    beijos
    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai Fe amei, principalmente a preta e a azul, ami o blog também. Bj Amiga!
    autoestimacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem legal.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo esse tipo de esmaltação e sempre que posso uso e abuso delas!
    Eu amei as opções adorei todas!
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  15. Já fiz tres dessas que você mostrou a foto.
    eu adoro inglesinha...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Preciso fazer esta preta fosca e cremosinha, não sei pq ainda não fiz kkk há anos eu ensaio kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Amei seu post *-*
    A azul com preta me inspirou , rsrsrs
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  18. Acho as inglesinhas fofas e lindas. Amei essa azul com preto =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê