11 de set. de 2013

Lançamento La Pogée - Coleção Fantastic Gliter's Part. 1


Oi meninas lindas do meu Brasiiil :) 


Quando eu vi as fotos desses esmaltes no Blog da Penélope eu fiquei louca e alucinada por eles.. Eles são dupes perfeitos dos Ilamasqua que eu sempre sonhei mas nunca consegui comprar. E agora, como a própria Penélope disse, a La Pogée lançou essa linda coleção que não deixa nada a desejar no quesito qualidade e beleza. Apenas em um quesito acho que eles pecaram: não é 3 FREE. Muitas das minhas amigas são alérgicas e elas ficam se lamuriando pois não podem usar esses esmaltes, isso foi triste. Por isso fica o apelo: La Pogée faça uma outra fórmula 3Free para essa coleção :) 

Pois chega de lenga lenga e bora para as fotos que hoje temos muitas


São desses três lindos que iremos falar hoje. 

Nude Surpreendente: Base nude bege (que para mim tem um toque de rosa), gliters pequenos preto e alguns um pouco maiores na cor fucshia e laranja. Passei 3 camadas e cobriu bem, depois mais uma de TC Ideal e ficou beeem lisinho e com bastante brilho. 



.

Azul Sensasional : Vou te contar que esse foi um dos meus preferidos da coleção (na verdade a coleção inteira é minha preferida hehe) Tem um tom de azul lindíssimo, mas diferente do que eu vi no Blog na Penélope AQUI o meu não ficou com um tom tão teal que eu achei tão lindo no esmalte. Passei três camadas e cobriu bem. Ele é somente de gliters pretos grandes e pequenos. Vou tenatar passar uma base azul por baixo na próxima vez para ver se me aproximo do tom da Penélope hehe 




E por último mas não menos importante...

Amarelo Fabuloso: Base leitossa também com gliters preto grandes e pequenos. Cobriu bem com duas camadas e diferente do Azul, ficou bem fiel às primeiras fotos que eu tinha visto. Ele tem um tom amarelo meio esverdeado. Vejam pelas fotos, ele é lindo demais!




Tão lindo que é até digno de uma foto a mais que os outros hehe

E vocês o que acharam dessa primeira parte da coleção? Calma que ainda restam SETE lindos esmaltes para eu mostrar eheh 

A coleção é composta de DEZ cores fabulosas.


Logo eu volto com o restante.. 




25 comentários:

  1. Só de ver essas fotos meu coração já dói =(
    PRECISO dessa coleção. São lindos demais.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção e não vejo a hora da minha chegar.
    Parabéns amore. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, não conhecia esses esmaltes. Adorei o efeito.
    beijos
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  4. Ai glitter é tudo de bom hein, linda coleção.
    Obrigada pela visita
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  5. essa coleção é um arraso.. eu comprei ela na BF :D
    linda suas esmaltações!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para que os meus cheguem logo!!!
    Amei todinhos suas unhas estão lindas!!
    Ja coloquei nos meus sites recomendados
    bjokas Fê

    http://autoestimacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não estava sabendo dessa coleção. E fiquei apaixonada logo de cara só pelo nome da coleção. Rsrs
    E vendo nas unhas fiquei mais louca por eles ainda!
    Desses três o meu favorito é o Nude surpreendente (que de nude não tem nada, né?). Mas vamos aguardar pelos outros SETE e aí darei um veredito. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os 3...principalmente o azul e o amarelo!
    Eu normalmente não me dou muito bem com amarelos, pois contrastam com a minha pele...mas esse é muito lindo!
    E azul nem se fala...amo!!!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção esta linda demais, ansiosa para a chegada dos meus hehehe
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  10. Eu to enlouquecida por todos da Coleção. Tbm vi no Blog da Penélope e não consigo parar de pensar neles s2 kkk
    Onde vc comprou??

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  11. Nossa super adorei esse Nude Surpreendente,achei uma graça..
    Esse Amarelo Fabuloso me lembrou coco queimado não sei por que ?
    adorei a coleção
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção é maravilhosa eu preciso dela , simplesmente linda de mais , acho que é uma das unicas que a gente leva todinhos pra casa , pois a coleção inteira está um arrasooo ... ameiii o post deu pra ver bem as cores , como eu disse são lindaaaasssss

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção está demais e a L'Apogée de parabéns! Entre esses três meu preferido é o azul.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fe minhas lombrigas necessitam!!!
    Eu preciso ter todos,
    suas fotos ficaram lindas.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  15. Amei tudoo! Quero mto todos! kkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu amei estes lindos! Trouxe 4 pra casa.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção é toda linda!!!
    Não vejo a hora dos meus chegarem ;)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção ta toda perfeitaaaaaaaaaaaaaaa ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção tá linda demais Fê, se eu pudesse usá-los queria só TODOS!!!! kkkk
    Suas unhas ficaram belíssimas, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Que lindos, parece os esmaltes de uma marca gringa que agora não me recordo o nome! Adorei todos!! :D

    bjs


    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  21. esa coleção é maravilhosa, quero muito todos eles!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  22. Dos 3 eu gostei mais do azul. E concordo com vc, o primeiro é meio rosado mesmo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  23. tipo assim: ESSA COLE TA LINDAAAAAAA!
    Ai Fêfê! logo qnd eu disse q ia dar uma parada nas compras, lançam um monte de lindos desse!
    que coisa!
    kkkkkkkkkkk
    adorei os swatches.
    o Azul sensacional é sua cara!
    beijão

    ResponderExcluir
  24. Esta coleção todinha me surpreendeu muito! A La Pogee está mandando super mega bem! Uma coleção mais linda q a outra! POST NECESSÁRIO e de utilidade pública! PARABÉNS!

    http://esmaltadaseperigosas.com.br
    http://www.blogohmy.com/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê