30 de set. de 2013

Nova Parceria - Protector Nail

Olá meninaaas, como estão, como passaram o final de semana??
Pois é, eu passei muito bem graças a Deus cheia de coisas para fazer, amigos para visitar, amo muuito tudo isso!
E com notícias maravilhosas do médico do meu marido sobre a recuperação dele. Quem me acompanha no face sabe que ele sofreu um acidente no começo do ano e está em uma maratona de cirurgias desde então, e agora se Deus quiser vai ser a última cirurgia para encerrar essa etapa, e depois é só fisio e alegria hahaha \0/\0/

Mas agora chega de lenga lenga que eu vou falar de uma nova parceria do Blog, os protetores de esmalte da Protector Nail. Pessoal, confesso que quando eu via nos Blogs não conseguia entender completamente a diferença, ficava pensando: "mas é uma película igual às outras que colocamos por cima do esmalte, o que tem de diferente nisso?" resposta: TUDO!

Começo que a película tem um "textura" completamente diferente. As que estamos acostumadas é um plastico que você precisa colocar com o esmalte meio molhado, esse você tem que esperar o esmalte secar e a película meio que estica, sério gente parece elástica, é muito legal! Não dá para quebrar igual normalmente eu faço com tatoos e películas que estava acostumada, essa você realmente limpa apenas com a acetona e o palito. E ela sai muuuuuito facinho meninas. Muiito mesmo. Tirando que as unhas que eu estava sem o protetor, apenas com o esmalte lascaram em uns 2 dias, as unhas que eu estava com o protetor ficaram pelo menos un 5 dias intactas. AMEEEEEEEEEEEI! PROTEGE MESMO

Agora vamos às fotos desses lindos, que tem desenhos mais lindos ainda ♥♥








Meninas eu amei essas películas elas são lindíssimas e de tanto que eu amei e tanto que eles são uns fofos, também me enviaram algumas películas para eu sortear para nossas leitoras! EBAAA \0/\0/

Em breve vamos anunciar esse sorteio lindo que tem apenas protetores mais lindos ainda, fiquem ligadas. E também tenho ainda algumas películas que não consegui colocar nesse post que vão aparecer no decorrer aqui pelo Blog.

E vocês, o que acharam? Já usaram os Protetores da Protector Nail? O que acharam?



25 comentários:

  1. Eu estou usando agora mesmo hahahaha. Comecei o teste no sábado, vamos ver se irá durar os 6 dias que eles falam!
    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as películas, o fato delas esticarem é ótimo heim?
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/09/nail-art-irma-gemea-de-bigodinho.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliii verdade, e muito legal, levei maior susto hehe

      Beeijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria flor :D
    Nunca usei as películas da marca, mas já vi muitas meninas elogiando bastante.
    Lindas as estampas.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara obrigaaada :)
      Nossa esses protetores são maravilhosos, valem a pena

      Excluir
  4. que legal Fê..
    adorei, nunca tinha ouvido falar.. vamos ver se eu ganho o sorteio pra testar
    hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  5. Ola
    parabéns pela parceria
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane muuito obrigada, pode dexar passarei por lah sim :)

      Beeijo

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, as películas são muito lindas, especialmente aquela dourada, amei!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindos! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e pela recuperação do maridão! As películas são lindas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as estampas!
    Ainda não conheço a marca, mas já vou começar a procurar por aqui!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei essa películas em um sorteio e amei , são do jeitinho que você falou , super fáceis de manusear , e ficam lindas nas unhasss , as suas escolhas ficaram lindas , amei a película de beijinho super fofaaa

    beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais fofa este de beijinhos um encanto...
    parabéns pela parceria querida as peliculas deles são otimas..
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê!!! Achei bacana esses protetores. Legal durarem tanto. As estampas são bem bacanas, mas eu realmente não conhecia isso, rs

    Quero ganhar o sorteio, kkkkkk.

    Beijoks
    Blog - Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
  13. Que fofas as esmaltadas, amei a estampa de gatinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz pela recuperação de seu esposo!
    As películas são lindas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou louca pra testar esses protetores. Amei o de estampa de gatinhos =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria flor :D
    Acho lindas as películas da marca.
    Amei as duas combinações.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê