20 de set. de 2013

Saint George - A England

Boooom dia mulherada!!!

Estava sumida né?? Eu andava na correria aqui, não conseguia nem fazer as unhas, por isso o meu sumiço. Maaas estou de VOLTA  =]

E para reestrear as postagens,escolhi um esmalte que eu desejei muito. Eu já comprei ele faz tempo,mas essa foi a 2ª vez que usei ele.
O baphônico da vez é o SAINT GEORGE.

Que cor divida. É com certeza o verde mais lindo da minha coleção.
Usei duas camadinhas, ele cobre perfeitamente com uma camada,mas como sou neurótica eu apliquei a 2ª camada. E depois usei um top coat p/finalizar.

Eis o resultado ...


Eu não canso de olhar as unhas depois de usar ele ... hehehehe
Sou apaixonada por esse tom de verde gurias!




Esse esmalte vale cada centavinho que custou. Tô doida para comprar mais cores, só tenho esse dessa marca .... mimimimimi
Super fácil de esmaltar e de limpar e a duração deles também é boa,pelo menos para as minhas unhas ... já que tudo que todo esmalte segure entre 3 e 4 dias intactos já está ótimo.
Agora as próximas aquisições serão da nova coleção Burne - Jones. Tô de olho em 3 cores e pretendo comprar logo ...



O que acharam??

Bom final de semana!

=]




46 comentários:

  1. Rê do cééééu apaixonante!
    Divo mesmo esse esmalteee.. eu tenho só um tbm, ou louca por váááários hehehe

    Beeijos Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é apaixonante,só tem esmalte de luxo e óbvio que a gente quer várioooooooos né Fê?!! hehehehehe

      bjinhO

      Excluir
  2. Lindo, lindo, lindo e lindo! Sou doida por um da marca, mas o bolso, ainda, não me permite hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pathy na época meu bolso não me permitia tb,mas me dei ao luxo de escolher esse verde pq amei a cor e não parava de pensar no esmalte.

      bjinhO

      Excluir
  3. Adoro as suas unhas quadradinhas, são perfeitas e esse verde ficou maravilhoso, muito chique.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li,eu só consigo usar as unhas quadradas mas adoro elas nesse formato.
      Esse verde é um arraso né? =]

      bjinhO

      Excluir
  4. Que bom que vc voltou ^^
    Nossa essa cor é linda demais Rê, realmente essa marca arrasa nos esmaltes e vale muito ter pelo menos um na coleção hehehe
    Ficou lindo demais ^^
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami,tava com saudade do blog e de vocês!!

      Com certeza vale ter essa marca na coleção,tô doidinha por mais cores ... hehehehe

      bjinhO

      Excluir
  5. Eu amo esse esmalte, é o unico a england que eu tenho tb mimimi, eu quero mais deles também!
    O vidrinho é uma graça acho chique.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rê,meu único tb ... já já vamos aumentar nossa coleção então =]
      Tb curto o vidro dessa marca,combina com as cores de luxo deles né?

      bjinhO

      Excluir
  6. ele é divo né?
    eu tenho e meio que usei uma vez hahahaha
    mas acho lindão!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo define bem ele Nathana ... tem q usar o teu mais vezes guria!! Ele é muito lindo. =]

      bjinhO

      Excluir
  7. Ai, que sonho de consumo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val esse foi meu sonho de consumo por muito tempo,foi o maior sufoco p/conseguir o meu ... hehehehe

      Bom final de semana tb!

      bjinhO

      Excluir
  8. Ahhhhh que lindo *.* amei......Lindo demais amo essa cor ainda mais com brilhinhos assim....

    Beijos!!!

    Bianca .:Coisas de Bianca:. makebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses brilhinhos deixam ele mais lindo ainda ... a cor é perfeita!!

      bjinhO

      Excluir
  9. O que eu achei? DIVINO. Eu amo os esmaltes da A-England, tenho só três, mas certamente esse número vai aumentar. Esse que você usou é lindo, vou anotar na minha lista de desejos. E que bom que voltou, estávamos com saudades de ver suas garrinhas por aqui!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a marca,qualidade e cores maravilhosas ... só falta mais verba p/poder comprar todos q eu gostaria Ana .... rsrsrsrsrs

      Tb estou feliz de ter voltado,estava na correria com outras coisas e tive uma fase meio deprê ... mas já passou!! =]

      bjinhO

      Excluir
  10. adoreeeei .
    perfeito demais esse azul !


    temos várias matérias sobre unha em nosso blog também. :)

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul?? Eu acho que o monitor deve tá com problema .... hehehehe, pq o esmalte é verde Jennifer =P

      Obrigada pela visita!

      bjinhO

      Excluir
  11. Coisa mais linda do mundo!!!!! Comprei o meu recentemente e tá me esperando na caixinha de envio programado da Sos esmaltólatras rsr Não vejo a hora de usá-lo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa Aline o dia q chegou A England na Yas eu acabei perdendo um q eu queria, e os outros não foram repostos ... quase morri de tristeza! Mas qd chegar o teu corre passar ele na frente dos outros, pq vale a pena.

      bjinhO

      Excluir
  12. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, comprei e demorei para usá-lo. Pq isso sempre acontece com a gente, né?

    Enfim, esmalte lindo demais, só quem tem sabe a preciosidade que está dentro desse frasquinho!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... tava doida por ele,qd consegui usei uma vez e depois esqueci do coitado. Acho q eles ficam esquecidos pq tem tanto esmalte na fila q eu nem lembro o q tenho e que não tenho mais, já comprei até esmalte repetido ... rsrsrsrsrsrs

      bjinhO

      Excluir
    2. "já comprei até esmalte repetido" -> já vi isso em algum lugar rs

      :***

      Patty
      http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. hehehehehehe .... isso é o vício!

      =P

      Excluir
  13. Que verde MARAVILHOSO!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Linnndo *-*

    não tenho nenhum da marca, mas sou louca para ter. Adoro os nomes desses esmaltes, principalmente os que têm nomes de personagens da literatura inglesa.

    http://coresglittericeseetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb curto os nomes desses esmaltes,e as cores então nem se fala ... são lindas demais, não vejo a hora de aumentar a minha coleção =]

      bjinhO

      Excluir
  16. Que luxooooooooooooo !!!!

    Não conhecia essa marca ...

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara essa marca é perfeita, esmaltes de ótima qualidade ... vale a pena ter alguns na coleção =]

      bjinhO

      Excluir
  17. Necessito desse esmalte perfeito
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe ... Renata vale a pena ter ele sim, corre garantir um p/ti!!

      bjinhO

      Excluir
  18. Que esmalte mais lindo, preciso dele *-*
    Beijos e uma ótima semana pra você!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Re esse esmalte é puro luxo!!!
    Que cor é essa assim meu coração não aguenta!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Vivi??
      Eu não consegui sossegar desde q vi fotos dele no google,tive q comprar um p/chamar de meu ... hehehehe

      bjinhO

      Excluir
  20. Uau, tinha me esquecido como ele á lindo Re, simplesmante incrível!!!
    Acredita que tenho e ainda não usei? Preciso resolver isso logo... a gente compra e não usa, depois esquece mesmo....

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecido?? Como é q se esquece dessa lindeza Elaine ... rsrsrsrsrsrs
      Usa já o teu guria,ele é divino. É o verde mais lindo que já vi =]

      bjinhO

      Excluir
  21. Eu amo esse esmalte! É um dos meus favoritos! Amo essa marca
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê