10 de set. de 2013

Violeta Chic - Risqué + Paetê - La Pogée

Bom diaaa meninaas, como estão? Como passaram de final de semana?
Pois bem, o meu foi ótimo e trouxe de presente uma bela gripe, ainda estou meio ruim, mas um pouco melhor que ontem hehe

E hoje vou trazer para vocês mais uma esmaltação que eu amei!
Não é de estranhar quem me acompanha no Face ou aqui no Blog, ou Flickr etc que eu amo roxo. Amo meeesmo, acho que a cor que eu mais tenho é roxo hehe

E hoje é um roxo muito lindo, de uma das poucas coleções da Risqué que me encantaram. O Violeta Chic. Realmente esse Violeta Chic é lindão.
Já mostrei ele no blog AQUI. Da coleção Tenho que ter...  É uma coleção antiga, mas amei todas as cores.






E fiz um degradê com o gliter Paetê da Lapogée. Ameei o resultado. Fiz o degradê inverso em cada unha, e ficou bem discreto e diferente. 

E o que acharam?



7 comentários:

  1. Lindo este esmalte..
    adorei o Glitter da lapogeo..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que corzinha mais fofa! Amei os brilhinhos ^^
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo flor.. adorei! eu tenho ele tb....é divo! :)
    beijos querida...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que glitter mais lindinho!!
    Super fofo! Adorei
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. combinação super fofa, adorei!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Diferente eu gostei
    bjim http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esta cor é maravilhosa, também amo demais!
    Adorei o degradê com glitter, ficou muito lindo!
    Melhoras com esta gripe flor, se cuida viu?!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê