Quem escreve ♥

    Meu nome é Fernanda Fedurruski Candido, tenho 22 anos. Sou socorrista, amo de paixão essa profissão apesar de não estar exercendo atualmente. Tenho um cachorro lindo enorme carinhoso, um labrador. Mas danado que só ele. Tenho um marido que amo muito e é meu companheiro até no vício, pois sim ele além de me dar esmaltes, não diz não para as minhas comprinhas.. Daí já viu, sem ninguém para frear só reparo quando estou no vermelho hehehe.
    Sou apaixonada por esmaltes faz dois anos e pouco, minha coleção é modesta ainda por volta dos 380 eu acho, não gosto muito de ficar contando, me deixa com peso na consciência.Sou amante de tons alegres, roxo, laranja, verde e muito muito gliter. Mas como toda viciada, qualquer esmalte é esmalte.. e Todas as cores são usadas.
    Tentei por várias vezes me aventurar no mundo esmaltístico abrindo minha própria lojinha, mas infelizmente acontecia algo que implicava em não dar certo, desemprego, casamento, etc.... Mas dessa vez encontrei uma amiga muito querida que veio a mergulhar nessa loucura boa comigo... Renata minha cúmplice nesse projeto, nos conhecemos pelo face, ambas começamos a fazer indies para vender e então a idéia ocorreu.
   Nosso compromissoe trazer para vocês coisas de excelente qualidade, diferentes e que muitas de nós não tem acesso fácil desse nosso Brasil.
    Tudo o que precisarem estamos a total disposição, então convido a nos acompanharem nessa empreitada.....

Beijos a todas

     Olá gurias. Me chamo Renata Quintana. Tenho 28 anos. Sou gaúcha. Torcedora do Grêmio!! Moro em SC, na cidade de São José há 11 anos. Sou apaixonada por cachorros (no momento tenho duas cachorrinhas: Bella e Lylly) e esmaltes. Amo minha família e não abro mão dela por nada nesse mundo! Pretendo morar com a minha mãe por muitos anos ainda.....rsrsrsrs. Tenho um irmão que amo demais, brigamos as vezes, mas faz parte. Sinto falta da família que está morando no RS, mas sempre que posso vou visita-los e trago muitos esmaltes de lá.
    O vício mesmo, começou em março de 2012, quando comprei meus primeiros importadinhos (nubar reclaim e color club pucci-licius), depois desses a coisa só aumentou. E as compras virtuais começaram a crescer. Não gosto de contar quantos esmaltes tenho, para sempre comprar sem culpa!!! Minhas cores favoritas são azul e lilás. Porém uso todas as cores (com exceção de marrom) e curto todas as texturas e tipos de esmaltes. Amo flocados!! E holográficos! Não me importo de ter várias cores parecidas, todo esmalte que gosto eu compro.
    Estou começando a realizar um sonho, junto com a Fernanda! Essa parceria caiu do céu. Estou muito feliz por ter conhecido minha sócia e amiga. Está surgindo a lojinha Coisas de Guria!!! Poder compartilhar esse sonho e vício com uma pessoa tão especial e querida como a Fê, não tem preço, é simplesmente maravilhoso.
    Quero compartilhar com vocês o vício pelos esmaltes e sempre informar quando chegar esmaltes novos na loja. Nossa meta é sempre trazer esmaltes lindos, afinal quem ama esmaltes sempre quer mais e mais.

BeijinhOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê