18 de set. de 2013

Coleção La Pogée - Fantastic Glitter's - Vermelho Absurdo

Olá mulherada a Fer chegooou \0/\0/ (ao fundo musiquinha do Bozo hehehe)

Como estão passando essa semaninha linda de Deus? Pois bem, semana passada com aquele Sol magnífico eu estava melhor, apesar de que esse friozinho está sendo maravilhoso para eu chegar do serviço deitar na cama com meu marido e ficar a noite toda assistindo seriado ♥ #muitoamor

Mas bom chega de ficar falando, vou logo para a coleção linda e maravilhosa que ganhou meu coração como muitas não o faziam a tempos! É a nova coleção mais amada pelas viciadas de plantão da La Pogée. Já mostrei no primeiro post AQUI três lindos: Nude Surpreendente, Azul Sensacional e Amarelo Fabuloso. Hoje dedico um post exclusivo ao Vermelho Absurdo que é absurdamente lindo !


Mas é muito amor em um vidrinho de 8ml. 

Esse lindo é em um tom de vermelho que nunca vi na vida, não tenho nenhuma cor de base parecida com essa, estou simplesmente apaixonada. Pelas Swatches que eu vi no Blog da Penélope eu tinha preferido o Azul, mas depois de passado nas unhas, sem sombra de dúvidas o vermelho é o meu maior amor *-*






Ele tem um mix de gliters preto grande e pequenos, fica muito lindo, carregado de gliter do jeito que eu amo e ainda por cima fica discreto! HUM? Discreto, sim! Muito chique essa cor ♥♥
Desculpem hoje não quis falar muito para não casar vocês, pois foto é o que não falta nesse post hehe


E o que acharam dessa coleção??



36 comentários:

  1. Muito lindoooo, to ansiosa pela chegada dos meus, tah demais essa coleção!!!
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!! Eu achei essa cor a mais linda da coleção! L'apogee arrasou!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati eu por enqnto acho essa tbm a mais linda, mas sei que o próximo que eu passar tbm vai entrar para a fila kkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Viii hehehe muito linda essa cor néé!?
      Para mim ele eh um vermelho rosado hahahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Lindo amei...onde posso achar dele? Moro no RJ.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, nas lojas físicas do Rio eu não sei te informar mas tem diversas lojas on line que já estão com eles em estoque. A minha coleção eu comprei na belabelleza.com.br :)


      Beeijos

      Excluir
  5. Eu to quinem doida atrás dessa coleção!!!
    Babei nas suas fotos Fe!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviii pede pela Net hahaha eu não aguentei esperar chegar aqui nas lojas já me adiantei se não eu ia enfartar hahahha

      Beeijos

      Excluir
  6. Magnífica esta coleção, queria muito!
    Gostei muuuuuuito de vermelo (mas só vi rosa nele kkkkkkk), perfeito!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elainee sim a cor dele é beem diferente hehehe, é um vermelho rosado será !? haha

      Beeijos

      Excluir
  7. Olha, é mesmo muito amor!!! Não vejo a hora de comprar essa coleção inteirinha! Lindo demais da conta!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Lindo de viver apesar de achar ele puxado mais pro rosa do que pro vermelho!
    Independente disso ele é perfeito!!!
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  9. Ai ta linda amanhã vou buscar a minha apaixonei nesse lindo ai Fê!!

    http://autoestimacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rêêê obrigada :)

      Pegue lá que to louca para ver ele nas suas garras :D hehe

      Beijos

      Excluir
  10. Eu comprei esse na BF, mas achei ele mais rosa escuro do que vermelho :( Mas nem por isso a beleza dele diminui :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah :*( mimimi hehe
      Queria taaanto ter ido na BF, mas nóm deu hahahahaha

      Lindo ele né!?

      Beijos

      Excluir
  11. Gente, essa coleção tá babado! Mas esse vermelho mais parece um rosa, mas não deixa de ser lindão! Ainda não comprei nenhum da coleção mas já tá na wishlist. Ficou lindinha sua mani!
    Beijinhos!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, ele é perfeeeito ♥♥ hahaha
      Muito obrigada

      Beeijos

      Excluir
  12. Essa coleção tá incrível!
    Gostei de todos, menos o laranja.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilyyyy, ai o laranja é a minha cor preferida, ainda não usei o laranja dessa coleção mas tenho quase ctza que vai ganhar meu core hehehe

      Beeijos

      Excluir
  13. Essa coleção ficou um escândalo de linda!
    Pena não serem 3Free. :(

    Já estou seguindo! Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor.. eu tb amie essa coleção.. ja comprei a minha neh? ehehehe beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tô apaixonada por essa coleção todinhaa! Se pudesse compraria todos. Rsrs
    Esse é um dos meus favoritos.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pra mim ele é rosa rsrsrs
    Mas é lindo como todo o resto da coleção!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina ele é lindíssimo mesmo. Mas eu vi um rosa nas fotos rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Tá lindo Fê. Eu amei essa coleção. BJS!

    http://autoestimacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossaaa lindo esses novos lapogee,parece tanto aqueles artesanais eu amei..
    lindo na unha
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Ai que perfeição Fer! Muito lindo mesmo... babei horrores aqui...
    Mas ele é mais vermelho pessoalmente? Porque eu vejo completamente rosa, bem rosa choque mesmo!
    Ai que vontade de todos eles... kkkkkkk
    Desculpe pela ausência, mas a vida anda uma correria. Aos poucos volto a comentar em todos os blogs! Adoro o seu cantinho viu?

    Super beijo e uma ótima terça!
    GioNails

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê